-
Recebi recentemente o usuário e senha do painel administrativo onde eu consigo cadastrar as minhas empresas, visualizar a quantidade de notas fiscais já geradas, entre outras funcionalidades. Senti falta de duas coisas, não sei se ainda será liberado:
– Uma área onde eu possa comprar meus créditos e emitir os boletos para pagamento;
– Uma área onde eu possa também visualizar quantas ainda tenho de crédito para saber se preciso ou não de comprar maisNão sei se ainda terá essas opções mas acredito que seja bastante interessante para nós.
-
As sugestões são sempre bem vindas e sem dúvida essas duas são importantes e serão implementadas no futuro.
Trataremos o faturamento de forma manual enquanto as novas rotinas de billing automático não estiverem prontas.
-
Ok, ficarei no aguardo. Acredito que a questão dos créditos (de visualizar o saldo atual e o que já foi gasto num período por exemplo), seja algo necessário uma vez que se não tenho isso na tela, como vou saber quando está acabando ou quando que ainda tem e quando vou precisar de comprar mais?
-
Você deve fazer login para responder a este tópico.