-
Ao realizar os testes de integração me deparei com o seguinte erro: <span style=”font-family: ‘Source Sans Pro’, sans-serif; font-size: 14px; line-height: 20px;”>Código: E181 Descrição: O documento XML de entrada do serviço esta fora do padrao especificado. (Expected type CHARACTERS, current type END_ELEMENT at [row,col {unknown-source}]: [56,29]) Correção:</span><span style=”font-family: ‘Source Sans Pro’, sans-serif; font-size: 14px; line-height: 20px;”> </span>
Com isso a nota foi negada. Do que se trata este erro? E como podemos corrigir?
-
Vinicius, pelo visto a prefeitura rejeitou o arquivo XML que foi enviado pelo eNotas GW.
Qual o ID da nota que foi negada com este erro?
-
Este é o ID Externo: 444
Este é o ID do Enotas: 9e9580e1-70a1-4c4f-bcf8-9806a0c60000
Qualquer nota que estou gerando com aquela APIKEY e EmpresaID que me forneceram para teste está sendo negada.
-
-
Ok, assim que tiverem uma resposta favor reportar aqui para que eu continue fazendo os testes de integração.
-
E ai pessoal, alguma novidade? Já vai fazer uma semana que realizei essa postagem.
-
Vinicius, ocorreu um erro de validação do XSD da prefeitura devido a tag <Complemento /> estar sendo informada sem conteúdo, isso ocorre quando o complemento do endereço do tomador é informado com “” (string vazia) ao invés de NULL.
Se você mandar reemitir essa nota informando NULL no complemento do endereço o problema será resolvido, de toda forma já será adicionado uma inteligência para converter valores “” (string vazia) para NULL nesses casos, essa mudança estará disponível no próximo release (30-09).
-
A entendi. No caso se eu informar NULL irá funcionar para qualquer prefeitura? Ou vai ter alguma prefeitura que será necessário deixar em branco por exemplo?
Você deve fazer login para responder a este tópico.