-
Do que se trata esse erro?
ERRO DE VALIDAÇÃOO GEN002 – O servidor encontrou uma condição inesperada que o impediu de cumprir o pedido do cliente
Id de correlação: 6ff0eeb1-6954-4345-8b3a-94b43cece4c4 -
Vinicius, ocorreu uma exceção na hora de tratar a chama a API, já registramos o bug e o problema será corrigido.
-
Então Johathan eu cheguei a descobrir qual foi o erro. Quando analisei o array que foi criado na hora de emitir a nota fiscal o campo idExterno estava da seguinte forma:
<span style=”color: #000000; font-family: ‘Times New Roman’; font-size: medium; line-height: normal;”>[“idExterno”]=> int(504)
E na verdade o mesmo deveria estar dessa forma:
</span><span style=”color: #000000; font-family: ‘Times New Roman’; font-size: medium; line-height: normal;”>[“idExterno”]=> string(3) “504”</span>O que aconteceu é que como passei um valor inteiro o mesmo estava ficando daquela primeira forma. Então eu coloquei a minha variável $idExterno entre aspas e ai ele foi como string e não houve problemas.
Antes estava assim:
‘idExterno’ => $idExterno,
Depois da correção:
‘idExterno’ => “$idExterno”,
-
Ok, Vinicius.
Fizemos uma alteração que será publicado no próximo release para que erros referentes a serialização/typagem dos dados enviados pela API retornem o erro HTTP 400 (Bad request), desta forma será fácil identificar que o JSON de payload da requisição está com algum problema de formatação.
-
-
A próxima release será no dia 30/09, de toda forma isto não está impactando o seu trabalho aí, correto?
-
Não está impactando na emissão. Vou verificar nas notas que enviei hoje conforme solicitado no post https://portal.enotasgw.com.br/forums/topic/callback/#post-290
-
Você deve fazer login para responder a este tópico.