-
Fui transmitir uma nota e no atributo cpfCnpj eu informei o CNPJ do cliente por se tratar de pessoa jurídica. Preenchi todos os outros campos corretamente e a nota foi negada com a seguinte mensagem: Código: L17 Mensagem: Razão social do tomador não informada. Quando eu envio os dados o único campo que eu informo é o campo nome onde eu coloco o nome do cliente ou a razão social caso seja pessoa jurídica. Por acaso existe algum outro campo que devo enviar no array como razaoSocial? Verifiquei neste link da documentação de vocês e não existe este campo: http://app.enotasgw.com.br/docs#/
O ID da nota que foi negada é este: eda2cf64-c566-4ec6-b911-3fa2badb0000
O que pode ter sido o problema? Abaixo segue uma consulta da nota:
{“id”:”eda2cf64-c566-4ec6-b911-3fa2badb0000″,”tipo”:”NFS-e”,”idExterno”:”68″,”status”:”Negada”,”motivoStatus”:”Codigo: L17:Mensagem: Razão social do tomador não informada”,”cliente”:{“tipoPessoa”:”J”,”nome”:”Alessandro Bernardes Dos Santos “,”email”:null,”cpfCnpj”:”12981325000181″,”telefone”:”3799558555″,”endereco”:{“uf”:”MG”,”cidade”:”Santo Antônio do Monte”,”logradouro”:”Avelino Dias Campos “,”numero”:”66″,”complemento”:”NULL”,”bairro”:”Minas Caixa”,”cep”:”35560000″}},”servico”:{“descricao”:”SUPORTE TECNICO EM INFORMATICA INCLUSIVE INSTALACAO CONFIGURACAO E MANUTENCAO DE PROGRAMAS DE COMPUTACAO E BANCO DE DADOS”,”aliquotaIss”:2,”issRetidoFonte”:false,”codigoServicoMunicipio”:”010700188″,”itemListaServicoLC116″:”1.07″},”valorCofins”:0,”valorCsll”:0,”valorInss”:0,”valorIr”:0,”valorPis”:0,”valorTotal”:1}
-
-
-
E ai pessoal, foi identificado o problema? O mesmo foi resolvido?
-
-
E ai galera esse problema é algo específico da prefeitura de Belo Horizonte na qual estou testando a integração ou vai acontecer com outras prefeituras também?
-
Vinicius, esse problema já foi corrigido na ultima atualização, e o mesmo é sim um problema específico da prefeitura de Belo Horizonte.
-
Tentei transmitir uma nota fiscal ontem e ainda hoje está em processo de autorização. O ID é: <span style=”color: #000000; font-family: ‘Times New Roman’; font-size: medium; line-height: normal;”>cee62860-049f-483a-8589-46e17ceb0000. Será que é porque estamos no fim do mês e podem ter bloqueado ou suspendido a parte de homologação.</span>
-
Jonathan, a nota foi negada novamente. Poderia verificar novamente? O motivo foi o mesmo: Código: L17 Mensagem: Razão social do tomador não informada
Você deve fazer login para responder a este tópico.